Trabalho 2014








A minha amiga, colega e cabeleireira ja me tinh falado e gabado, Corrector benefit rector fake up



Mais um produto fantastico da Benefit. Correctr em stick, com duas substancias diferentes:
Com um anel translúcido que garante hidratação instantânea e no centro, um corrector que tapa as olheiras e deixa a pele mais macia e iluminada!

 Ou seja, ele corrige e hidrata. Dotado de uma textura leve com fantástica aderência. O resultado é um efeito extremamente natural e super confortável, controlando a formação dos indesejaveis vincos que se formam em torno dos olhos.

Ultra Hidratante sendo esta a sua Caracteristica principal, é tambem rico em Vitamina E. Adorei experimentar. A venda nas lojas sephora











 Maquilhei a Nuxa com a palete da sleek








As sombras que tenho usado ultimamente, nas fotos seguintes, Paletes divinas

Descobri a maquilhagem sleek na internet, embora se vendam algumas na sephora, adequiri uma palete e fiquei fã. 
Tanto da para utilizar nos meus trabalhos profissionalmente, como para uso diario para si mesma, com as cores que mais gostar.
I-Divine, paletes de 12 cores, são muito completas a nivel de jogos de cor, e cada uma tem sombras mate e com luminosidade, dando para dia e para noite. 
Pintam muitissimo bem, tem um pigmento fantastico, e adequam-se a cada tom de pele. Pederá tambem usar a palete primer que se adapta a todas as cores.









Apliquei Givenchy PhotoPerfexion fluido Foundation SPF 20 


funciona como um corrector para corrigir imperfeições, suave, como um retocador digital, PhotoPerfexion esconde sombras escuras e Tez amarelada. Ele continua suave e aveludada cada vez e proporciona um acabamento impecável.

Além disso ela tem um grande teor de água e silicones na sua composição. Esses fatores com certeza influenciam a textura dela que, na minha opinião, é incrível. 














BASES COM COBERTURA







a base usada na Dra. Florbela e na Astrologa Maria Helena, è a base  Sun protection liquid foundation SPF 30 da SHISEIDO que para alem de ser um protector solar de SPF 30, tem alta cobretura de imperfeiçoes, bem como é a prova de agua e é muito fluida.

Tambem cheira a praia!


concelho:
 Não se esqueça de aplicar pouca quantidade, espalhar bem e esticar o produto ate a zona do pescoço, as cores que existem, são claras.







Monica Sintra











.


 Na jornalista Ana Lucia, usei um produto fantastico. Face skin glow
Num destes dias a passear pela loja kiko, reparei num produto que me fascinou:
Face skin glow       
Nada mais é que um hidratante, mas o seu efeito radioso chamou-me a atenção e ate o pensei usar como ‘primer’, para maquilhagens bem naturais.

Ele pode aplicar-se em todos os tipos de pele, o seu brilho não é oleoso, e sim de efeito luz sublime e de pele saudável.

Também reparei que havia, da mesma linha, creme de corpo - Body Skin Glow, com as mesmas características: brilho sedoso, pele nova e radiosa..

O problema é que é edição limitada a boa noticia é que esta em promoção













Adoro a  Base Lissante e Matificante da Sephora


Muitas pessoas tem uma tez extremamente brilhante, quer sejam homens ou mulheres, com excesso de oleosidade na pele.
Mesmo que não usem maquilhagem habitualmentente, existem produtos que matificam a pele, completamente transparentes. 

Ha para "todas as carteiras", mas deixo aqui uma dica de um bem acessivel, o da marca sephora. 

É imperceptivel, muito sedoso, e pode aplicar com as pontas dos dedos nas zonas de maior brilho! 
A consistência inicial do produto é uma espécie de gel/óleo Ao colocar no rosto e passa uma espécie de pó. Como pre-base, para retocar por cima da base, ou mesmo sem maquilhagem!











































LABIOS CARNUDOS
Lip Injection Extreme


A Too faced, é uma marca americana á venda nas lojas Sephora. Tem varios produtos de maquilhagem de qualidade, nomeada mente o tão conhecido Lip Injection Extreme. 
  
è um gloss muito especial que dilata os seus lábios e faz com que fiquem carnudos, como se tivesse feito botox. Tem um efeito de formigueiro, e o seu efeito prolonga-se horas, com um efeito mulhado e luminoso.
A sua formula é também hidratante, contendo  colagénio, aumentando  a humidade labial.

Com este lip gloss aumentara o volume dos seus labios e utiliso também com batom por cima.









INGLOT EYELINER





Desde sempre, procuro eyeliners que sejam resistentes, á prova d'água e de longa duração
Experimentei os vários EYELINER’s da marca  Inglot. Gostei da pigmentação, gostei da textura e gostei do preço por isso comprei.


Altamente pigmentada-a cor que você vê no frasco é o que você recebe. A fórmula duradoura cremosa e delicada, dura  todo o dia e pode se trabalhar r na linha d'água.



Seca em 60 segundos, é bom porque não faz vinco, é menos bom pois não da para trabalhar o produto como se fosse tinta, depende do gosto.
Pode ser usado como sombra, e esfumar com pincel.
Ótimo para o look delineador sólida.
COMPRAR: Loja inglot Oeiraspark colombo e Vasco da Gama 












M:A:C:



Gosta de batons cor e mate? Este batom da marca MAC, é rico em pigmentos de cor intensa e de alta fixação!
é um vermelho super denso, e não classifico como vermelho cereja, é um vermelho bem mais fechado e profundo do que o cereja. http://www.maccosmetics.com





o batom faz a boca saltar. como se ele chegasse primeiro, e o resto da maquiagem depois. É o tal do batom que precisa de uma pele MEGA bem feita e pouca coisa nos olhos.

Lojas mac colombo, elcorte ingles e almada fórum. 
















Outro batom que adoro, é Lip Cream Stain.

Ele tem o mesmo aplicador que um gloss , mas ao contrário de um gloss ( efeitobrilhante) ele secam como uma tinta e ficam um verdadeiro batom MATE!




A primeira vez que experimentei este batom fiquei impressionada. Achei que tinha uma pigmentação fora de série. De facto, a cor é super forte. Pode comer, beijar beber, e ele continua colado como tinta... 




O 'Lip cream stain' está disponível em 7 cores.
A questão é que estes batons com muito uso secam bastante os labios













O traço de  eye liner é cada vez mais uma tendencia de ha um tempo para ca. Mais grosso, mais fino, anos 50, ou só no canto, este risco abre o seu olhar e torna o seu look sofisticado e actual!
 Ha de pincel, liquidos, em gel, em creme, e até em caneta, com os mais variadissimos preços. A maior parte de nós, não tem precisão no delinear,  mas adoraria usar.
A minha dica, fica para um eyeliner muitissimo acessivel, e além disso facilimo de usar, bastando seguir a linha das pestanas: LIQUID EYELINER da H&M, não borra, nao pinga,é preto e é mesmo baratinho!  Foi o que usei aqui na nossa apresentadora do Ccircuito






No comments: